terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Portal de voz

| | 1 Bla bla bla :)






Thalita detonou um monte de gente do portal de voz...
 
Algumas respostas:
 
Moderador apresenta a mensagem enviada por Garupa: Thalita, o que você ouviu da galera no carnaval?

Thalita responde para Garupa: Eu ouvi coisas muito boas, para eu parar de chorar, que eu era do bem. E uma menininha de uns 10 anos falando que tinha muita gente falsa, para eu abrir o olho! Eu fiquei arrepiada! E falaram para eu abrir o olho em relação a Gyselle, e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Quandoa gente tem um carinho inexplicável por alguém, tem algum motivo. Nos primeiros dias, eu fiquei tentando ser amiga. Ainda acredito que o carinho dela por mim seja verdadeiro. Deixei um presente para ela, para Nathália e Bianca.
 
 
Thalita fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Eu não sei se levei intriga para a casa, mas levei polêmica, eu adoro polemizar. Talvez o fato de eu ter feito um pré conceito a respeito da Juliana pelo fato de ela ser muito boazinha pode ter sido vista como intriga, mas acho que minhas intrigas foram mais minhas comigo mesmo. Hoje inclusive acho que a Juliana realmente é um docinho como aparenta. Eu sou 90% assim, lá fiquei 120%. Se eu amo, eu amo. Se eu não gosto, eu não gosto. Sempre brinquei que quando eu assistia aos compactos dos outros programas, as pessoas diziam que só quem está lá dentro poderia saber, e eu achava isso um clichê, mas não é. É verdade
 
 
Moderador apresenta a mensagem enviada por duylles: voçê acha certo sua atitude de ter chamado o fernando para tira satisfasão com marcelo sobre questão de votação dentro da casa?

Thalita responde para duylles: Eu não fui chamar o Fernando para tomar satisfação, mas o Marcelo foi covarde de atacar uma pessoa que era mais fraca do que ele, que era eu. Ele falou mal do Fernando, mas não na cara dele, não foi homem para isso. Eu não pedi para o Fernando comprar minha briga, só expliquei que ele tinha falado também. Uma pessoa que se fez de meu amigo durante quatro semanas não teria a atitude que ele teve, por isso acho que ele foi falso. Ele falou que queria que eu e Fernando saíssem e ainda foi hipócrita de elogiar a comida dele hoje, depois de falar que ele não sabia nada. O Marcelo me chamou de Deusa da Sabedoria no primeiro dia e na hora que o bicho pegou porque recebeu quatro votos, estourou. Mas agora acho que o jogo vai pegar fogo!

1 comentários:

klimões disse...

Voce Thalita tem que ser humilde o bastante para escutar comentarios que as pessoas falam de voce.Voce mostrou sua cara, e nao percebe que a unica pessoa que foi verdadeira falando o que pensa de voce foi o Marcelo, todas as pessoas da casa nao te suportam e nao tiveram coragem de te falar falam pelas suas costas do seu genio por que estao concorrendo a um milhao.Na primeira semana o Marcelo e todas as pessoas estavam te conhecendo eu cheguei a pensar em voce ser a minha preferida mais me decepsionei com a sua conduta.O Marcelo nao e o meu preferido mais assino com ele em baixo em tudo o que ele falou e so as pessoas que realmente gostam de voce nao vao passar a mao na sua cabeca mais faze-la enchergar o quanto voce foi errada.