domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mais uma noite de 'assédio' a Rafinha

| | Bla bla bla






Marcos e Rafinhabuscar deitam no Quarto Monstro. O capixaba fala sobre o habitual "assédio" das sister para cima do músico de Campinas. "Acho que as meninas não vêm hoje, não. Elas já sabem que você não está gostando da brincadeira", diz.

"Eu quero distância. A Thalitabuscar não brinca mais. Eu não quero mais isso, senão fica sério e eu vou me dar mal", explica Rafinha.

Mas foi só comentar, que logo em seguida a ruiva entra no cômodo e começa a fazer denguinho no músico. Vendo que sua provocação não deu resultado, ela se despede. "Deus me livre!", exclama Rafinha.

 E quando ele pensa que se livrou de uma... chegam duas

Quando Rafinha e Marcos estão quase dormindo, eis a surpresa... Thalita volta ao Quarto Xocante e leva Biancabuscar com ela. As duas partem para a cama do músico. "Gente vão dormir, por favor", implora o campineiro. As meninas não querem saber de ir embora.

0 comentários: