segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Thalita fala sozinha com santinhos

| | Bla bla bla





Depois de passar um tempo na varanda do Quarto do Líder, Thalitabuscar já está deitadinha na cama do Quarto Monstros. Mas a ruiva, de olhos bem abertos e com um escapulário na mão, não quer saber de dormir. É quando Felipe entra no quarto e lhe pergunta se está tudo bem com a sister. O brother diz gostar da emparedada, que lhe devolve o elogio.

Quando o estudante de comércio exterior fecha a porta, a bartender se entrega em definitivo a um longo monólogo. "Vou fazer o que for melhor para mim. Me ajudem vocês três: Jesus, minha senhora e a santinha. Me senti muito mal ontem. Realmente queria ir embora. Mas depois daquele samba maravilhoso... Que rancor é esse? Fiz nada contra ele (Marcelobuscar). Me deixa ficar, santinhos. Queria falar com a Ju, acho que ela me tratava bem", prolonga-se Thalita, lembrando de uma só tacada do barraco entre ela e o psiquiatra, além do desejo já expressado de estreitar suas relações com a santista.

 

0 comentários: