segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Thalita só tem um assunto: Sapucaí

| | Bla bla bla






Após atender o Big Fone no sábado, Thalita ganhou a oportunidade de assistir, de camarote, aos desfiles na Sapucaí. Ela acorda contando para os colegas de confinamento os momentos mais marcantes da noite. "As cenas mais impressionantes para mim foram a bateria da Portela chegando e a ala das passistas", conta a bartender, torcedora declarada da tradicional escola de samba.

Esbanjando alegria, a ruiva não pára de falar sobre a animação do sambódromo e a repetir a frase "foi a melhor sensação da minha vida".

"Foi uma eneria que vocês não têm noção! As pessoas gritando "Thalita eu te amo, você não vai sair".  Sambei muito e comi cachorro quente. Muito bom. As pessoas gritando: você não vai sair. Vi todos os carros que a Gy viu", comenta, empolgada, a sister.

Mas o que parece ter deixado a ruiva mais deslumbrada foram os artistas presentes na Avenida e no camorote em que ela estava. "A Bombom (Adriana Bombom, madrinha da bateria da Portela) é maravilhosa. Eu gritei muito para ela. E o Selton Melo falou comigo", conta a sister, que emenda relatando outro episódio.

"Eu não tinha comentado, mas o apelido do meu namorado é Gazu. Lá no sambódromo, o pessoal me chamou e gritou: o Gazu te ama.. o Gazu te ama. Aí eu não consegui sambar e comecei a chorar".

Enquanto Thalita detalha os temas que as escolas de samba abordaram, Marcelo, que se desentendeu com ela após a formação do Paredão, observa a sister com cara de poucos amigos.

0 comentários: