terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Gyselle: 'Marcelo não me influencia'

| | Bla bla bla





Normalmente caladona, Gyselle puxa Thalita para bater um papo. "A gente não tem conversado muito", comenta a piauiense. "Você parou de falar comigo, mas eu respeito sua vontade", devolve a ruiva. A cajuína não dorme no ponto e já tem a resposta na ponta da língua. "Eu agradeço muito. Não quero fazer alguma coisa por você se não tiver vontade", determina.

Thalita, então, deixa a líder sem resposta. "Se não fosse o Fernando, escolheria quem (para indicar ao Paredão)?", pergunta. Gy assume que não tinha outro nome. A bartender dá a entender que ela está sendo influenciada por Marcelo. "Só toma cuidado com o que as pessoas dizem para você", avisa. Gyselle defende o amigo psiquiatra. "Eu acho o Marcelo verdadeiro. Ele tem coisas contra você e eu, não. Você não me fez mal", frisa a morena-jambo. "O mal que eu te fiz foi te defender", responde Thalita.


Gy diz que Marcelo não a influencia


Gyselle também não foge da raia: "Agradeço você ter me defendido, mas eu não te pedi nada". "Por isso você mudou da água para o vinho", replica Thalita. "Marcelo não me influencia. Se quiser, fala comigo", diz Gy.

0 comentários: