domingo, 10 de fevereiro de 2008

Diario da Thalita: Amanhã estarei no Faustão

| | Bla bla bla






Acompanhei a espiadinha ao vivo e não nego que ao perceber que o telefone iria tocar, me arrepiei inteira! Que doideira é ver o programa daqui do lado de fora. Tenho quase certeza que o Marcelo irá se indicar nessa prova. E, se posso arriscar um palpite para o próximo paredão, infelizmente será: Marcelo, Felipe e Fernando. E só dá as mulheres na liderança! Não posso deixar de dar os parabéns a Super Bione, Thatiana. Desde a primeira prova de resistência ela mostrou a sua força. Estava torcendo pelo Felipe e Fernando, mas não foi dessa vez que os meus brothers conquistaram a coroa. Força meninos, pois quando vocês precisarem da liderança, ela vírá! Aqui no mundo real está tudo ótimo! Hoje fiz as fotos para o Paparazzo e adorei! Foi a minha primeira vez em ensaio sensual, e o resultado ficou show! Domingo as fotos estarão no site e, eu e o Alê estaremos no Faustão. Bjão da Ruiva!

0 comentários: