terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Emparedados fazem 'pacto' pré-Paredão

| | Bla bla bla





O papo agora é entre emparedados. Thalita e Fernando se reúnem na varanda para conversar. A princípio, os dois rasgam seda um com o outro. "Nós somos muito parecidos", chega a dizer a ruiva. Mas o rumo da prosa logo muda para o descontentamento que une a dupla: a briga de ambos com Marcelo. Os dois dizem que não podiam imaginar a reação do psiquiatra depois da formação do Paredão.

Claro que a conversa não se limita ao brother de Presidente Prudente. Os rumos do jogo do BBB são trazidos à baila. Com a palavra, Fernando. "Acho que a Nat tem que abrir o olho. Ela está muito ingênua ainda", reclama o gerente de contas. A bartender não diz amém ao brother. "Ou não. É uma forma de ela levar isso como um jogo", reflete.

A dupla, em seguida, volta a falar sobre o Paredão triplo de logo mais. Ignorando Bianca, Thalita e Fernando fazem uma espécie de pacto emparedatório. "Independente de quem fique, que se faça justiça", frisa o carioca. "A Bianca disse que não vai comprar briga. Um de nós que fique. E que continue sua missão", devolve Thalita. "Não é possível que o mal vença o bem", afirma o gerente de contas.

0 comentários: