terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Bianca tenta apaziguar os ânimos

| | Bla bla bla





Como uma boa súdita, Bianca vai tentar convencer Thalita a fazer as pazes com Gyselle. "Eu não estou nem aí para ela", diz a ruiva, com irritação.

Por mais que a produtora de modas tente mostrar o lado da piauiense, a bartender não quer nem escutar. "Ontem depois do Paredão, em nenhuma hora ela veio falar comigo, nem hoje que eu estava com febre", ressenti-se a ruiva. "Ela falou que tem dificuldade de falar com as pessoas", defende Bianca.


'Não estou nem aí para ela'

Para Thalita, a sister mostrou que não é sua amiga. "A Ju que é a Ju, veio aqui perguntar se eu precisava de alguma coisa, se eu estava bem", ressalta a atriz. "Eu infelizmente espero dos outros o que eles não fazem por mim", desabafa.

A emparedada ruiva continua achar que o comportamento de Gy é influenciado por Marcelo. "Ele está colocando ela contra mim", diz. "Não pareceu isso para mim", opina Bianca. A conversa continua, mas Thaltia está irredutível.

0 comentários: