segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Thalita: 'Sempre fui coerente, sabe?'

| | Bla bla bla






Thalitabuscar vai para dentro da casa com a intenção de tomar banho, mas dá uma parada do lado de fora do box para mais um de seus monólogos - dessa vez para reclamar de Marcelo e defender sua permanência pelo R$ 1 milhão.

"Ridículo. Tomara que mostrem que eu sempre defendi ele. Por favor não façam com que eu vá embora, eu quero ficar. Sempre fui coerente, sabe? "

Thalita: 'Ele é o mais hipócrita de todos'

"Quantas vezes eu defendi essa pessoa? Passei uma madrugada inteira conversando com o Rafinhabuscar tentando mostrar que ele estava errado sobre essa pessoa. Mas ele tava certo. Ele é o mais hipócrita de todos", ela diz.

E continua: "Paredão carioca...fazer o que? Mas eu não quero ir embora. Como fui idiota. Será que eu sou errada de comprar briga pelos outros? Mas é meu jeito de ser. Se eu me arrependi de ter feito alguma coisa aqui dentro, eu me arrependo de ter tido preconceito contra a Juliana."

"Agora eu me arrependo de ter sido tão fiel a uma amizade que não foi fiel comigo. Deixa eu ficar aqui, galera, para mostrar as máscaras caindo", ela pede.

0 comentários: