domingo, 3 de fevereiro de 2008

Psiquiatra do "Big Brother" surta e provoca brigas no programa

| | 1 Bla bla bla :)






 oitava edição do "Big Brother Brasil" teve, neste domingo, o maior barraco na casa. Alguns participantes discutiram, se xingaram e houve até ameaça de violência física. A briga explodiu após ser definido o paredão triplo da próxima terça-feira, que terá Thalita, Fernando e Bianca.

O médico Marcelo, que disse ser gay na primeira semana do programa, odiou ter recebido quatro votos e abriu fogo. "Eu quero ver se os quatro que votaram em mim serão dignos de chegar para mim e falar. Porque eu vou chegar até o final e vou descobrir, porque eu tenho direito de saber. Fui sincero o tempo inteiro, quero ver se vão ser sinceros comigo", disse para Rafinha, Thatiana e Juliana.

Divulgação
Marcelo surtou ao saber que recebeu quatro votos para sair da casa; Gyselle evitou que médico fosse para o paredão
Médico mineiro Marcelo surtou ao saber que recebeu quatro votos para sair da casa

Marcelo só escapou do paredão porque a líder Gyselle deu o voto de minerva e jogou Thalita (que também teve quatro votos) na fogueira. A fúria de Marcelo se voltou para Thalita: "Estou cansado de ouvir suas mentiras. Você fez intriga desde o primeiro momento que você chegou aqui".

O médico, que se apresentava como psiquiatra embora não tenha ainda esse título, não poupou Thalita de críticas: "Acho ridículo esse discurso feminista, de que nunca uma mulher ganhou esse programa. Eu nunca caí nisso. Agora, se você quiser achar o que você quiser, o problema é seu".

Instigado por Thalita, Fernando também entrou na briga e partiu para cima de Marcelo: "Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada".

O médico acirra a discussão, e os dois quase trocam tapas: "Nunca fui com a sua a cara, você é falso, nunca lava louça."

Os dois tiveram de ser apartados. Fernando também acusa Marcelo de manipular o jogo: "Por que ele ficou esperando para dizer que é homosexual? Por causa da estratégia de jogo dele. Eu não tinha nada contra ninguém até agora. Quando soube que ele é homossexual, eu conversei com ele e disse que não tinha nada contra. Mas ele disse que nunca foi com a minha cara. Por que ele não falou logo?".

Antes da briga, Marcelo votou em Thalita para o paredão com as seguintes palavras: "Eu voto na Thalita, apesar de sermos muito amigos, temos muitas diferenças e uma relação confluituosa".

1 comentários:

jk disse...

sou muito fa do bbb8 fico o dia quase todo assistindo na net, e estou por dentro de tudo que acontece na casa e adoro a thalita,gosto da honestidade dela ,da garra e da coragem de falar tudo o que sente na cara ou nao porque isso é um jogo e acho sinceramente que ela esta sendo ela mesma, mesmo que as vezes se comprometa por pensar tanto nos outros.
quanto ao marcelo ja tinha percebido que ele é traira
bichinho falso...so porque sabe que ela é pario forte ele ta afim de detonar com ela,mas se depender dos meus votos ela nao sai ,e ele no dia que for p o paredao vai sair com 99% de rejeição..

jaqueline almeida