quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Namorado de Thalita quer bater em Marcelo

| | 1 Bla bla bla :)






Namorado de Thalita quer bater em Marcelo

Globo
O namorado Gustavo Gazu reatou com a ex-BBB; e esteve no ensaio do Paparazzo
 
Thalita Lippi – que reatou romance com Gustavo Gazu após ser eliminada do BBB8 – está segurando o namorado que quer ir ao Paredão, da próxima terça-feira (12), bater em Marcelo, como declarou em entrevista nesta segunda-feira (11) para um site.

Ainda de acordo com informações da página, Lippi não consegue esquecer a briga que teve com o psiquiatra durante sua estada no confinamento e está sedenta por vingança.

- Vou fazer de tudo para ele sair. Não sou de engolir sapo. Ele me chamou de vagabunda. Isso não é papel de homem, disparou a ruiva que promete ficar pendurada no telefone votando no ex-colega (emparedado pela 1ª vez) para ele sair.

A ex-BBB também se disse muito decepcionada com o mineiro, pois, além de explodir na frente de todos os outros companheiros de confinamento, ainda falou dela "pelas costas".

1 comentários:

vivian disse...

Gente, estou entrando aqui só para deixar meu protesto. Este BBB8 acabou com a saída da Thalita... ela era ínica participante "real" da casa, ou seja, a única pessoa realmente humana, que sentia tristeza, raiva, mágoa, decepção.
Este BBB8 é o pior de todos. Um monte de gente pretensamente igual, hipócrita, fingidos... É uma pena que em nosso país as pessoas prefiram a hipocrisia que a verdade, inclusive o Bial que em seus últimos comentários pós eliminação tenha deixado claro sua posição em favor do Marcelo... isto prejudica o andamento na casa, pois os participantes deveriam ficar alheios de qualquer informação externa. Para finalizar, deixo aqui meus parabéns para única pessoa que merecia ter ganho o prêmio: Thalita Lippi!!!!!!!!!!