sábado, 2 de fevereiro de 2008

Thalita X Juliana: um racha na casa

| | Bla bla bla





Onde Julianabuscar vai, Thalitabuscar não vai atrás. Ju está na sauna com Felipebuscar e Thatianabuscar e o clima - além de quente - é leve. Agora eles conversam sobre sonhos. 

"Eu nunca sonhei com ninguém da casa. Essa noite sonhei com meu pai, e a gente discutiu", Felipe relata. "Eu sempre sonho com todo mundo. Sonhava muito com o Alê, mas agora eu não sonho mais", a sister revela, tranqüila. Depois eles voltam para mais um mergulho na piscina.

 'Eu não chamo ela de amiga'


Já Thalita e Biancabuscar estão tomando banho e falando sobre... Juliana. "Eu não chamo ela de amiga", a ruiva diz - e de fato, ela chama todas de amiga, menos a santista. "Eu prefiro não falar nada", Bianca diz. "Mas o não falar nada é ruim aqui", Thalita devolve.


A carioca, então, desabafa sobre sua condição de emparedada: "Eu vim aqui por mim e pela minha família, mas acabo esquecendo disso por causa dos outros". "A gente sente mais quando os outros são empredados do que quando a gente é, né?", a ruiva comenta. "Neste Paredão, eu estou mais reflexiva. No dos outros eu fiquei mais sentida", Bianca revela.

0 comentários: