terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Thalita: 'Queria conhecer antropologia'

| | Bla bla bla






Fernandobuscar e Thalitabuscar estão na varanda e a conversa é sobre jogo e o que será da vida quando eles saírem da casa.

"Eu queria ter um pouco de conhecimento de antropologia para estar aqui, para compreender a atitude das pessoas, as reações ao Paredão. Se lembra na semana passada os três emparedados dançando com música aqui no jardim? A gente está mais down", a ruiva diz.

Thalita: 'A gente está mais down'
 
 Fernando tem 'fé' que vai ficar

"Eu levei meu dia normal", Fernando diz. "Eu também, mas estava com febre, a Gy até levou café na cama para mim", afirma a ruiva. "Conversei com ela hoje também, já me entendi com ela. Mas eu tenho fé em que eu vou ficar", ele devolve.

Fernando: 'Eu já fiz curso de ator'


"Tem que ter fé mesmo. Isso aqui abre muitas portas...", Thalita diz. "Eu já fiz curso de ator", Fernando informa. "A gente podia pegar assim, eu, você, Bianca e Natália para fazer uma comédia e rodar o Brasil fazendo isso. O que não falta na minha casa é texto de comédia", a atriz afirma. "Poderíamos fazer uma história de um quadrado amoroso. Nós somos diferentes e você é super bonito", a sister viaja.

 

0 comentários: