segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A sister Thalita Lippi fala com o EGO

| | Bla bla bla





Depois de sua rápida saída para assistir aos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a BB Thalita Lippi deu sua primeira entrevista após entrar na casa. A sister recebeu um pequeno grupo de jornalistas, entre eles o EGO, e respondeu a algumas questões de vida pessoal e também relacionaddas ao jogo. Mas tudo, é claro, sob os olhares e ouvidos atentos de Boninho, diretor do programa.

Você chegou a dizer dentro da casa que queria sair. Continua com esse pensamento?
Que nada. Aquilo foi um bicha que baixou em mim, mas já foi. Não quero sair nada. Foram as minhas emoções conturbadas, mas já foi.

Esperava essa reação do público aqui fora com você? As pessoas querendo tirar fotos e mandando beijo?
Não esperava, não. Até porque sou chorona e polêmica. Mas essa sou eu.

Já deu para paquerar na avenida?
Já deu pra fazer tudo. Paquerar, sambar, suar e me divertir. Estava precisando muito disso no dia de hoje por causa do paredão.

Você já declarou que nunca desfilou, mas sabe sambar direitinho. Aprendeu como? Freqüento a quadra da Acadêmicos da Rocinha, e trabalhei uma época no Sesc de Madureira, que fica perto da quadra da Portela. Daí, sempre ía lá também. Gosto de carnaval desde criança.


Torce por alguma escola?
Para a Portela porque freqüentava. Para a Beija-flor por causa da visita que a escola fez na casa, que foi demais, e para a Mangueira. A Mangueira é a Mangueira, não é?


Algum famoso que está no camarote mexeu com você?
Que nada! Eu que mexi com alguns, mas eles não me deram bola, não. Ninguém respondeu (risos).

0 comentários: