terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Voce se arrependeu ter mandando o Ale para o paredão???

| | Bla bla bla






Moderador apresenta a mensagem enviada por Vivi-CE: talita gostaria de te PARABENIZAR, gostei bastante da sua atuação no programa, muita sorte na vida aqui fora! Mais vc se arrependeu de ter votado no alê na eliminação passada? Viviane de Fortaleza-ce

Thalita responde para Vivi-CE: Eu me arrependo sim. Quando eu mudei de idéia nos 47 do segundo tempo, que acharam falsidade minha, só pensei na filha do Marcão, eu ia nele. E como ele era o anjo da semana, achei que ele ia dar a imunidade para o Alê. Quando vi que não deu, eu pensei na criança. Mas quando ele saiu, fiquei arrasada, não vou negar. É muito ruim ter que mandar alguém para um julgamento externo sem ter nada contra ela. A pior parte, fora o ataque do Marcelo, foi essa.

0 comentários: