terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

'Estamos vivendo a coisa mais surreal'

| | 1 Bla bla bla :)





Thalitabuscar cansou do banho no hidrospa e se levanta para se secar. "Não quero ser demagoga, mas não é nem o R$ 1 milhão que me move, mas estar aqui dentro", a ruiva diz para Biancabuscar e Fernando. "Seja prudente", Felipe complementa.

"Eu estou mais prudente, mas a minha língua nunca vai deixar de ser usada", Thalita devolve.

Ruiva: 'Minha língua nunca vai deixar de ser usada'

Em seguida, ela reclama daquele que considera que a traiu dentro da casa - Marcelo: "Se ao menos ele tivesse sido homem de me falar que não gostava de mim e não ficasse dizendo que a gente ia se encontrar em camarote quando saísse da casa...".

Big Brother Brasil 8
 
Bianca está mais tranqüila hoje do que no dia em que teve que indicar Alexandre ao Paredão
 
 Natália chora com a 'perda' de um de seus amigos após a eliminação de hoje

Ela segue para a guarita para fazer companhia à sua amiga Natáliabuscar e desabafa sobre sua condição de emparedada: "Seja o que Deus quiser. Se eu tiver que sair, vou sair de cabeça erguida e nariz empinado".
Thalita: 'Tudo o que eu posso fazer nessa altura do campeonato é uma promessa'


Natália chora de pé na guarita. "Tenho que dar forças para vocês", a loira diz para Thalita e Bianca, que se aproxima. A ruiva revela que, ontem, ela e Bianca fizeram uma promessa para Santa Bárbara. "Tudo o que eu posso fazer nessa altura do campeonato é uma promessa". 

  Santa Bárbara ganha promessa das emparedadas


"Quero falar com o Fernando e com vocês: independentemente de quem sair, fale com a minha mãe", a loira continua chorando. "Prometi para os meus fãs na Apoteose que eu não vou mais chorar. Pára de chorar Thalita', eles gritavam", a ruiva comenta. 

Thalita: 'Prometi aos meus fãs na Apoteose que eu não vou mais chorar' 

  Anestesia do Paredão


Big Brother Brasil 8
'A gente está vivendo a coisa mais surreal do mundo'

"Acho que quem vai para o Paredão fica anestesiado nesse dia", Natália cogita. "Eu estou mais tranqüila hoje do que no dia em que indiquei o Alê", Bianca diz.

"Não faria nada diferente do que fiz", Natália diz para as duas. "Eu pensaria mais em mim. De repente, se eu fosse mais individualista, teria me preservado mais", a ruiva devolve. "Mas aí não seria você, amiga", a loira comenta. "A gente está vivendo a coisa mais surreal do mundo!", Thalita resume .

1 comentários:

nivea disse...

acho que marcelo tem toda razão....
thalita foi a pessoa mais falsa,intrigeira,mentirosa e sinica foi bem feito ela ter saído,mais acho que não devia ter sido só com 65% dos votos e sim com 100% mais como nada é perfeito ele teve só essa porcentagem. fernando que devia ir no proximo paredão por ter se juntado com thalita e por ter dado ouvidos a ela ele devia seguir a cabeça dele e prestar atenção que thalita fez de proposito a fofoca só pra marcelo se dar mau por causa que ele foi sincero e verdadeiro espero que o povo veja que marcelo está sendo o mais certo em tudo o que ele faz e pensa e agi doque todos com mais clareza.