sábado, 2 de fevereiro de 2008

Thalita fica abalada com resultado

| | Bla bla bla





A pessoa mais abalada com o resultado da Prova do Anjo é Thalitabuscar. "Eu quero ir embora", diz a sister ao deixar o gramado. A ruiva vai direto pedir para Gysellebuscar a indicar ao Paredão.

 'Então não chora'

Já no quarto, Thalita chora e explica seu pedido: "A primeira flechada que levei foi da Biancabuscar. As pessoas não pensaram em defender alguém durante a prova", reclama a sister para Gy e Natáliabuscar.

"Você quer sair mesmo? Então não chora", diz Natália. E Thalita se irrita ainda mais: "O sentimento é meu e você não tem nada a ver com isso ".

 Thalita e Bianca: hora da verdade

A ruiva, então, decide seguir para o quarto e Bianca, que se defende: "Eu achei que o seu boneco fosse o da Juliana", diz a promotora de vendas tentando explicar por que colocou a flexa na caricatura de Thalita.

Mas a sister não se convence e avisa a Bianca que quer dividir o paredão com ela: "Já pedi para a Gy me indicar", afirma a atriz, completando: "Um bom guerreiro tem que saber a hora de levantar a bandeira branca e pedir arrego".

Bianca pede para que Thalita desista da idéia, mas a ruiva diz estar decidida: "No momento tenho 95% de certeza que quero sair. Ou melhor, 92 %", corrige a atriz. Mesmo com o tom sério da conversa, as sisters parecem se entender no final.

0 comentários: