quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Recadinho da Thalita no diario

| | 1 Bla bla bla :)





"Eu saí da casa, mas vou continuar de olho no jogo. E continuem visitando o meu diário, pois darei sempre notícias. Bem… Meu primeiro dia fora da casa está sendo maravilhoso. Estou realizada! O BBB foi uma experiência maravilhosa, mas fiquei no jogo o tempo que deveria ter ficado. E é muito bom estar novamente ao lado da minha família e das pessoas que amo. Uma surpresa maravilhosa foi encontrar o Gazu me esparando aqui fora. Esse foi o meu prêmio de R$ 1 milhão!

É isso, galera. Aguardem mais um recadinho em breve. Pra finalizar, quero deixar muitos beijos para os meus amigos do site de inscrições, que compareceram em peso na platéia ontem. Valeu mesmo!

beijos

Thalita"

1 comentários:

Unknown disse...

65% entre 3 é rejeição.
Achei bem feito, por que era a única que desequilibrava a casa.
Entre um grupo muito educado e da paz, a única que queria se mostrar era a Thalita. O programa perde um pouco a graça por que não tem mais barraqueira, mas ganha em moral e inteligência.
Suma, Thalita. Ninguém sentirá sua falta.
Um brinde à harmonia da casa.