domingo, 24 de fevereiro de 2008

Churrasco de ex-BBs rende até a madrugada

| | Bla bla bla





Isac Luz

O selinho de Bianca e Thalita

A participante do programa Big Brother Brasil, Thalita Lippibuscar abriu as portas de sua casa na Barra da Tijuca, para reunir seus novos amigos, os eliminados do programa.

Alexandrebuscar, Fernandobuscar, Rafaelbuscar Galego e Biancabuscar compareceram ao churrasco que começou na tarde do sábado, 23 e rendeu até a madrugada.

A equipe do EGO esteve no local, e conversou com os brothers com exclusividade sobre o programa e novos projetos de trabalho.

"Não me arrependo de ter entrado no BBB e sim de não ter me preparado para o jogo", disse Thalita Lippi sobre sua participação na casa. A ex-BB foi uma das participantes que saiu com o maior índice de rejeição da casa, porém aqui fora tudo é completamente diferente: "Percentual não tem nada a ver com a receptividade do público, recebo muito carinho das crianças e do público".

 ENSAIO SENSUAL
Isac Luz
Alexandre, Bianca, Fernando, Nádia Lippi (mãe de Thalita), Thalita e Rafael

Thalita ainda contou que sempre foi apaixonada por circo e que um de seus desejos seria fazer um ensaio sensual para uma revista, fazendo acrobacias em tecidos, "Adoro circo, já fiz aulas de tecido e pretendo retornar. Gostaria de poder fazer um dia, um ensaio sensual fazendo acrobacias em um tecido, acho que seria bem legal".

A carioca mostrou recentemente todas as suas curvas em um ensaio caliente para Paparazzo. Quanto a posar nua, Thalita revelou: "Tudo depende de uma conversa, eu não sei".

 O ARREPENDIMENTO DE GALEGO
Isac Luz
Fernando, Bianca, Thalita e Rafael

Galego, o segundo eliminado falou sobre um único arrependimento que teve na casa do BBB. "Eu me arrependo de ter me preocupado tanto com a repercussão aqui fora. Ficava preocupado em me queimar". Sobre o seu futuro, ele falou: "Pretendo aproveitar as oportunidades que surgirem, mas não quero prejudicar a medicina, que será a minha formação, o que realmente quero fazer".

 ALEXANDRE É SÓCIO DE UMA FUNERÁRIA

"Sou sócio de uma funerária em São Paulo, gostaria de abrir uma empresa, de repente abrir um restaurante, se rolasse ainda com o Marcos, com quem fiz uma grande amizade na casa, seria muito legal", disse Alexandre, o terceiro eliminado, que também não descarta a possibilidade de seguir carreira artística. "Sou uma pessoa bastante esperançosa e acredito que irão surgir oportunidades de trabalho agora que saí. Nada vem fácil espero que as oportunidades venham".


 BIANCA QUER APRESENTAR PROGRAMA

Bianca Jahara que estava acompanhada de seu namorado, o editor de vídeo Léo de Sá, com quem está há cinco anos, acaba de fechar contrato com o empresário Marcelo Sebá, que trabalha com os apresentadores Marina Person e Edgar, e a partir de agora vai administrar sua carreira. "Moda e música são coisas que amo muito, gostaria muito de juntar isso. Gostaria muito de apresentar um programa, me sinto bastante a vontade na televisão, seria incrível".

Sobre o que faltou durante sua participação na casa, Bianca foi enfática: "Engraçado tudo que tinha que acontecer aconteceu comigo no programa, fiquei imune na primeira semana, ganhei a prova do anjo, fui líder, a única coisa que não aconteceu, foi ganhar um carro, gostaria muito de ter ganhado".

 FERNANDO AINDA ESTÁ SE ACOSTUMANDO

Fernando, o último a sair da casa ainda está se acostumando com sua nova vida fora da casa. "Está uma loucura aqui fora, completamente o oposto do dia que eu fiquei confinado. Ainda estou meio avoado, mas até agora o contato que tive com o público foi maravilhoso".

Sobre seu relacionamento com a sister Natália, Fernando ele conta que "no momento quero focar no meu trabalho, escutei algumas coisa que não gostei. Eu e Natália tivemos criações completamente diferentes, eu sou uma pessoa privada e ela é mais solta, não tem muito o perfil de mulher, namorada, que eu procuro aqui fora".

Quando o assunto é trabalho fala sobre sua pretensão de seguir carreira artística. "Já fiz alguns cursos de interpretação, de teatro, quero seguir a carreira de ator, mas sem atropelamentos. Estou enferrujado, preciso praticar primeiro". Ao ser questionado sobre posar nu, Fernando revelou: "Ainda não recebi nenhum convite, Não sei nada sobre cachê, ensaio, nada, por enquanto é tudo especulação".

0 comentários: