sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bianca, Thalita, Thati e os pingos nos is

| | Bla bla bla






"Ai, Beija Flor, meu amor, você acabou com meu pé", Thalitabuscar reclama, no Quarto Monstros, porque dançou até se acabar mais cedo. "Você se lembra de quando uma passista veio num carro alegórico sobre um pandeiro gigante e no fim do desfile seu pé estava sangrando? Foi ali que eu me apaixonei por carnaval", a ruiva conta para Biancabuscar, no melhor clima da festa de Momo... Até chegar Thatianabuscar.

"Bia, eu sei que você ficou chateada comigo, mas eu queria...". Antes da loira terminar, Bianca a atropela e reclama da exclusão da Prova do Anjo, mais cedo: "Tinha várias pessoas para você tirar e você só foi em mim". "Mas não foi nada pessoal", ela devolve.

Mas Bia não está satisfeita e expressa sua insatisfação: "Eu ontem entrei em um Paredão, fiquei mal, queria muito receber a carta da minha mãe". "Entendo totalmente sua posição, mas nós temos motivos diferentes. Não achei que você fosse ficar chateada. Queria te pedir desculpa. Em hipótese alguma foi pessoal", a anja se esquiva.

É quando Thalita se intromete: "Thati me desculpa, não é por aí. Acho que você quis defender sua amiga J. Vamos colocar alguns pingos nos is.Eu te prometi uma coisa que, se eu fizer, vou prejudicar uma das minhas melhores amigas aqui dentro", a ruiva diz, a respeito da conversa que ela quer ter com Juliana. "Você falou para ela?"

"Eu não falei, só perguntei se você tinha conversado com ela", Thati devolve. "Eu pedi para Deus me dar hoje o anjo para mostrar para Juliana que a minha idéia sobre ela era preconceitual. Eu até contei para Bianca no banho: 'Bia, me meti numa enrascada: quero desfazer um mal entendido, mas para isso, vou ter que colocar uma das minhas melhores amigas no pau", afirma a ruiva.
 Thati bota tudo para

Nesse momento, Thatiana fica muito tensa e fala sem parar: "Cada um tira as suas impressões. Eu não estou magoada por ter tirado o Anjo, mas fiquei chateada por você ter ficado chateada. Eu sei exatamente o que você está passando, e é pior quando você espera uma coisa boa e vem uma coisa ruim".

Bianca comenta sua situação de emparedamento pelo Big Fone: "Eu fico pensando: 'que idiota que eu fui'. É um sentimento de culpa muito ruim".

Thati: 'Cada tem sua ética. A minha é defender quem eu gosto'

Mas Thati continua: "Acho que a gente está aqui dentro para melhorar a cada dia. A gente não pode ser hipócrita para chegar ao ponto de dizer que ama todo mundo igual aqui. Cada tem a sua ética. A minha é ficar na minha e defender quem eu gosto". "Mas nós duas entramos aqui e esquecemos de nós mesmas", a ruiva fala.

"É, mas tem gente aqui que está jogando", Thatina diz. "Você acha que eu estou jogando?", Thalita pergunta. "Eu acho que você joga errado, e fala coisas que te prejudicam. Você fala tudo e eu admiro muito isso. Porque a gente não pode negar o que a gente é", a loira responde, exaltada. "Exatamente", a ruiva endossa.

Thati: 'A gente ama, não pode esperar de volta'


"Mas a gente não pode esperar dos outros aquilo que a gente faz por eles. A gente ama, não pode esperar de volta. A gente faz o bem, não pode esperar de volta. A gente dá um tapa, aí sim a gente pode esperar que ele volte. Você não tem idéia do quanto as pessoas já traíram", a loira reclama.

"Eu tenho nove anos a mais do que você, acha que eu não fui traída? Eu consigo falar olhando no fundo dos seus olhos e eu prezo muito isso. No início, meu santo não batia com o seu, porque você é como eu há dez anos atrás", Thalita revela. "Eu sabia disso e fiz questão de ir atrás de você", ela devolve. No fim das contas, Bianca sai do quarto e as duas se abraçam.

0 comentários: