sábado, 2 de fevereiro de 2008

Felipe pede para Thalita: 'Vença isso'

| | Bla bla bla






"Vou pedir para a Gysellebuscar me indicar", Thalitabuscar diz para Felipebuscar na varanda, repetindo o que disse mais cedo para a líder.

"Querer eu não quero. Mas cada vez que tem um, a pessoa sai mais forte", ela continua. "Vença isso. Tanta energia quis te derrubar lá fora antes de você entrar aqui", ele devolve, tentando colocar os pés da sister no chão.

 
  Thalita alfineta Ju: 'A gente começou a falar e a Julieta veio'

"Negão... Peraí, vamos mudar de asunto, porque a gente começou a falar e a Julieta veio", a ruiva diz, sobre Julianabuscar que se aproxima. Mas se afasta.

A santista volta então para o puxadinho para arrumar sua mala. "Eu quero, eu posso, eu consigo. Eu quero, eu posso, eu consigo. Eu quero, eu posso, eu consigo", ela diz para si mesma. "Cheirinho de casa, que gostoso", Ju comenta.

 
  Big Fone assombra BBs


Na varanda, a dupla fala, então, sobre a indicação de Bianca para o Paredão. "Se o telefone tocar hoje, você vai?", ela pergunta para ele. "Não. Você não sabe se a coisa é boa ou ruim", ele explica.

 "Se eu for para o Paredão e ganhar a prova da comida te dou um corte de cabelo, ela repete a mesma promessa que fez há uma hora para Rafinhabuscar. Ele, assim como o outro brother, recusa e agredece.

0 comentários: