domingo, 10 de fevereiro de 2008

A caminho da Sapucaí!

| | 1 Bla bla bla :)





"Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ontem fiz o PAPARAZZO que já ta publicado.Foi muito legal,me diverti
bastante e adorei as fotos e o pessoal todo de lá que cuidou de
mim.Brigadoooo!!!
Levei tb puxao de orelha de tanta palhaçada que eu fazia na hora das fotos e
pq ficava perguntando sobre a prova da liderança toda hora.Torci tanto pra
Fernando e Felipe mas não deu ne?Agora to nervosa esperando o domingo,mas
sempre torcendo pois acredito em justiça!Tenho muita esperança sempre.Amei o
Felipe e o Rafinha de dengue,foi TUDO DE BOM e ri muito!!Mtos bjs porque
agora eu vou pra sapucaiiiiiiiii!!!!!!!DIA DAS CAMPEÂS"

1 comentários:

Ana Paula Maich disse...

Eu não queria que tu tivesse saido, tu era a diversão da casa, eu torcia por você, agora pela Bianca.
Vi tuas fotos do Paparazzi, ficaram lindas...parabéns!!!

Muitos beijos e abraços!