terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Thalita promete ligar muito para eliminar Marcelo do BBB

| | Bla bla bla





Rede Globo
Thalita e Marcelo: desafeto declarado

Thalita Lippibuscar ainda não engoliu a briga que teve com Marcelobuscar no BBB. Tanto que mesmo tendo que gravar uma participação especial no "Zorra Total", nesta segunda-feira, 11, ela diz que vai ficar "pendurada" no telefone para eliminar o mineiro no paredão triplo - com Bianca e Fernando também indicados.

"Vou fazer de tudo para ele sair. Não sou de engolir sapo. Ele me chamou de vagabunda. Isso não é papel de homem", dispara a ruiva.

A atriz diz não querer o mal do psiquiatra, mas também não pretende reatar a amizade com ele fora da casa.

"Eu me decepcionei muito. Para uma pessoa que se diz psiquiatra, ele surtou muito feio quando se sentiu ameaçado. Achei que tinha amizade o suficente para que ele chegasse a mim e falasse sobre o que não gostava. Mas vi quando saí que, além de explodir na frente de todo mundo, ele falou de mim pelas costas", desabafa Thalita, que teve que conter o namorado, Gustavo Gazu, que queria ir ao paredão bater em Marcelo. 

0 comentários: