domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fernando toma satisfações com psiquiatra

| | Bla bla bla






Fernandobuscar vai tomar satisfações com fernando. Depois de saber de Thalitabuscar as acusações de Marcelobuscar sobre falsidade, o brother parte para tirar satisfações. "Você acha que eu sou falso, eu vou falar com ele".

Ele parte para a varanda aos berros. "Você é a pessoa que mais está jogando na casa", dispara Fernando."Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada",dispara o brother.

"Nunca fui com a sua a cara, você é falso, nunca lava louça", grita o psquiatra.

"Sou o que mais faço aqui, meu irmão. Você é o que mais está jogando aqui. deixei de colocar o coração em mim (na Prova do Anjo) para colocar em você e quebrar o gelo", rebate Fernando.

"O coração foi a coisa mais falsa que você fez na sua vida", rebate Fernando. 

0 comentários: