terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Thalita: 'Minha maior inimiga sou eu'

| | Bla bla bla





Os emparedados Fernandobuscar e Thalitabuscar conversam na beira da piscina. Ou melhor, a ruiva faz praticamente um monólogo enquanto o carioca ouve atentamente.

 A atriz faz um balanço das semanas de confinamento


"Independentemente do que aconteça hoje à noite, foi uma lição que tiramos. A pessoa tem que saber errar, mas tem que saber corrigir. Tem que ter o coração bom, saber a diferença entre o bem e o mal", diz a ruiva.

Thalita: 'A pessoa tem que saber errar, mas tem que saber corrigir'


Fernando permanece calado e a ruiva fala sobre a briga que ela e o carioca tiveram com Marcelo, no domingo passado. "O que mais me doeu é que ele era um dos meus grandes amigos. Eu não fiz nada contra ele. Que virasse para mim e falasse o que eu tinha feito, mas fazer o que fez.... O que mais prezo é a amizade", conta Thalita. "A gente entrou para tentar acertar. Eu não sei por que ele fez isso. Será que foi só porque a gente votou nele?", pergunta a ruiva, encerrando o assunto Marcelo.

 Fernando fica calado enquanto a ruiva ainda tenta entender a briga


Thalita diz então a Fernando que, se ela entrasse hoje na casa, seria uma pessoa diferente, e parte para o mea-culpa: "Minha maior inimiga aqui fui eu mesma. Surtei. Fiquei paranóica".

Thalita: 'Minha maior inimiga sou eu mesma. Surtei. Fiquei paranóica'

O carioca finalmente se manifesta e diz que tem medo do que estão pensando fora da casa. Já Thalita, diz que não se arrepende de nada. "Podem falar o que quiser lá fora, mas fui eu mesma. Eu tenho muito orgulho disso. Com erros e acertos, fui o que eu fui".

 Fernando teme o pensamento do público
"A gente tem que ter fé em nós mesmos", diz Thalita. Ela se levanta vai para o quarto se arrumar, deixando Fernando sozinho.
 

0 comentários: