terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sisters fazem as pazes

| | Bla bla bla





Bianca e Gyselle conversam no futon. O papo ainda é a tristeza de Thalita com a líder. Eis que a ruiva chega no recinto. "A gente estava falando de você", diz Gy. "Que você é rebelde", completa.

A bartender já mais calma, defende-se: "Eu não sou rebelde. Eu sou carente". As duas partes já baixam a guarda. "Você sabe que eu sou meio aérea. Ontem quando eu cheguei perto você saiu", explica a cajuína.

"Ela pensava que quando chegava perto de você, você se afastava. Foi um mal-entendido", tenta encerrar a produtora de moda. Gy concorda e ouve de Thalita: "Eu só queria um carinho. Que você viesse saber como estou". "Mas tenho esse jeito desde pequena", reforça a líder.

Com as pazes feitas, Bianca quer mais é saber o que vai acontecer no Paredão triplo desta terça. "Eu acho que você fica", diz Thalita para a produtora. "Ou sai eu, ou sai Fernando. Porque você é uma figura", justifica-se a ruiva.

0 comentários: