segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bianca: 'Toda hora Thalita muda'

| | Bla bla bla





Natália foi montar guarda em frente ao Quarto da Líder e deixou Thalitabuscar com Thatianabuscar e Biancabuscar. A electroclash comenta com Thati a instabilidade emocional da ruiva.

"Toda hora ela muda: uma hora quer sair, outra hora quer ficar, um hora ama o Gustavo, outra hora não quer saber dele, uma hora acha que o Bial está implicando com ela, outra hora acha o contrátrio", ela ri. E Thalita responde: "Vou ser sua amiga para sempre".
"Fica todo mundo com medo e todo mundo com vontade de atender o telefone", Thatiana comenta.

Big Brother Brasil 8
Thalita: 'Acho que pequei na hora que pedi 'me tirem'

"Ele tocando, toda hora eu vou atender. Eu não quero sair, eu não quero sair e precisava desse contato com a relidade para colocar algumas coisas de volta no lugar na minha cabeça", Thalita responde.

  Thalita fala sobre 'o pior covarde'


A ruiva continua: "Independentemente de quem sair, quem vai ficar vai ficar forte. Acho que posso ter pecado na hora que eu pedi 'me tirem', mas ao mesmo tempo isso provocou uma mudança em um monte de coisa. O pior covarde não é o que tem coragem de fazer alguma coisa, é aquele que age em cima de alguém mais fraco", sentencia.

 Thalita: 'Sinto muito, a próxima liderança vai ser minha'

 "Será que a próxima liderança vai ser feminina? Só falta eu e Natália", Thati deseja. "Sinto muito, vai ser minha. Eu preciso. Você vai ser líder depois", Thalita rapidamente devolve.

0 comentários: