terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Thalita: 'Morri pela minha boca grande'

| | 5 blas blas blas :P





No quarto Paredão do BBB, Thalitabuscar sai da casa com 65% de votos deixando um rastro de emoções confusas. Na entrevista coletiva que ela dá ao sair do confinamento, a sister afirma que teve medo de surtar, que se arrependeu por não ter sido mais individualista e que tem absoluta clareza de que sua maior inimiga foi a própria 'boca grande': "Eu não meço as plavras. Não tem aquele ditado 'peixe morre pela boca'? Eu morri pela minha boca, que é maior do que a minha língua".

Mesmo tendo tido problemas com o impacto de sua sinceridade, seu maior arrependimento é ter protegido mais Marcelobuscar e Gysellebuscar que ela própria.

"Ele sempre foi cortês comigo, nunca desconfiei. Ele não presta, é duplamente falso. Meu namorado queria pular de helicóptero na casa para pegá-lo. Na primeira semana do programa ele me chamou de Atenas, a deusa da sabedoria - para quê? Tenho até medo de pensar que ele não é gay", afirma.

 
 'Estou muito ressabiada com a Gy'

Sobre a líder da semana, a ex-sister revela: "Estou muito ressabiada com a Gy. Tive uma simpatia muito grande por ela desde o início pela sua história pessoal de luta. Descobri que ela é uma pessoa muito forte dentro da casa e não sei até que ponto ela está jogando, como uma pessoa falsa ou não. E quando as pessoas na Sapucaí me falaram: 'Fica de olho na Gy', eu fiquei de cabelo em pé".

'Não soube atuar na casa. Sou muito sincera, coração,

e não soube fazer tipo para ganhar R$1 milhão'

Sua transparência, sua fala explosiva e ainda a mania de perseguição foram inimigos internos que ela considera que atrapalharam sua permanência. "Eu sabia que se eu fosse para o paredão eu iria sair. Fiquei com medo de ser vilã aqui fora. Não sei atuar, sou muito sincera, de coração, e não sei fazer tipo para ganhar R$1 milhão".

Sem ganhar o R$1 milhão - ela acredita que a final do BBB será de Gyselle, Felipebuscar e Rafinhabuscar - Thalita conseguiu realizar dois grandes sonhos de sua vida durante o confinamento: passar seu aniversário na casa e curtir o carnaval de camarote na Sapucaí. Agora, de volta ao mundo real, a ruiva vai seguir a buscar seu sonho: "Vou continuar com a minha carreira que é atuar e ser feliz".

5 comentários:

Unknown disse...

quem é o dono desse blog? Você não acha errado comprar o nome da thalita para o site? www.thalitalippi.com.br esse nome é dela, e ela é quem tem que ser a dona.
Desculpe o desabafo, apenas me surpreendi, pensei que fosse site oficial dela. Eu espero que você não tenha problemas com a justiça devido a isso. Abraços.

DJ LACKA +55.16.9179-4775 disse...

BOM DIA JA QUE TEM SO MESTE BLOG VAMUS LA...

MORREU PELA BOCA, ARROGANCIA E DISCRIMINAÇÃO..

VC VIU O QUE DISSE SOBRE HOMOSEXUAIL...PELO AMOR DE DEUS..ISSO É BRASIL..

AINDA BEM QUE NAO ME CASEI COM VC....ALIAS COM ESSA ARROGANCIA..QUE VC MOSTROU E A FALTA DE CEREBRO...NEM SEI SE CASA..

CRIE ATITUDE...

Unknown disse...

Não entendi o problema com a justiça. Teoricamente vc pode registrar qualquer nome ou combinacao de letras. Se vc registra o nome de uma empresa, vc pode ter problema de direito autoral ou com o inpi. embora eu nao tenha nada a ver com isso, acho que não há problema. Ou há???

Unknown disse...

Injustiças na Edição
Gente vamos para pra pensa, a globo já escolheu uma vencedora para esse BBB (Gyselle). Eu aposto que quem acompanha PPV ama adora a Thalita. Desde o inicio a globo manipulou as atitudes o comportamento da thalita. Recapitulando Bial anunciou a 2° prova do lider dizendo que a casa era um covil de cobras no qual havia varias cobras verdes e so uma vermelha muito ESTRANHO a unica ruiva da casa era quem??? Thalita.
Thalita que naum é boba percebeu a mensagem, o que a globo queria era mexer com o emocional da Thata, adivinha? conseguiu.
Naum sei se vcs perseberam mas o Bial falou com ela pela 1° vez foi no dia da Eliminação do galegodepois de 2 semanas. Bial sabendo da populariedade que o rafinha tinha dentro da casa perguntou a ela quem deveria permanecer na casa????
daí por diante o Bial só trocava ideia com ela para alfineta-la. Quando ganhou a liderança falou de um jeito super sarcastico debochado "que gostou do jeitão dela de liderar etc etc etc ....". Mais tarde perguntou qual é a atriz que ela mais admirava, e mostrou uma edição TRAGEDIA GREGA dando a entender que ela estava interpretando no BBB que não estava sendo verdadeira e sincera com seus sentimentos e emoçoes. Enfim, a globo sabia desde o inicio que ela era uma pessoa perfeita para ser como a Thata msm diz ESCROTIZADA pela personaledade forte e lingua justa e afiada. Thalita falou o que pensava, não escondeu o que sentia, bateu no peito e disse MEXEU COM OS MEUS MEXEU COMIGO, não consegui esconder suas fragilidades foi guerreira raçuda, mas acima de tudo foi: e o proprio Bial teve que admitir


Foi HUMANA

Equipe QC disse...

é uam sacanagem.. mas a globo nao mudara o resultado