sábado, 2 de fevereiro de 2008

Negão reclama sobre os planos da ruiva

| | Bla bla bla





Felipebuscar e Thalitabuscar continuam fazendo suas apostas sobre o jogo na varanda da casa. "Ela não é política, não tem malícia", o Negão diz para a ruiva, falando sobre Julianabuscar.

 Felipe sobre Ju: 'Ela não é política, não tem malícia'

"Se eu tivesse que indicar alguém, seria ela, mas eu não a indiquei", ela devolve, falando sobre sua estratégia de votar em uma pessoa que não tem nada a ver com ela. "Eu não tive essa conversa com ela, porque a conversa envolve outras pessoas e eu não quero parecer uma pessoa má", ela completa.

Felipe para Thalita: 'Eu vivo preocupado com você'

"Acho que vocês planejam demais. Você está sempre pensando no futuro do jogo", Felipe diz. "Eu vivo preocupado com você. Você tem essas teorias conspiratórias, você muda de humor toda hora...", ele continua. Ela tenta se justificar, mas levanta para pedir um cigarro.

 

0 comentários: