segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Thalita: 'Quero ficar e tirá-lo da casa'

| | Bla bla bla






Natáliabuscar e Thalitabuscar estão na varanda e ainda sentem a desestabilizada que o barraco de ontem à noite entre ela, Fernandobuscar e Marcelobuscar causou na casa.

"Fiquei impressionada. A gente imagina o que as pessoas daqui pensam, mas não sabe o que se pensa lá fora", a ruiva diz, em relação ao contato que fez com o público do lado de fora da casa, em sua visita à Apoteose

Thalita: 'Não quero ir embora, já pedi desculpas para os espectadores'

"Só espero que a Gy venha conversar comigo. Eu não quero ir embora, já pedi desculpas para os espectadores. Eu queria ficar, pegar a liderança e colocar ele no pau. Ele virou um monstro. Se eu não vou ficar vai ser ótimo porque esse jogo vai se transformar",Thalita sentencia.

 

0 comentários: