quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Direto do diário da Thalita

| | Bla bla bla





Falei com a Bianca!

Dia alegre e feliz! Falei com a Bianca ao telefone e me emocionei ao ver que
a felicidade e amizade eram recíprocas. Tenho certeza que seremos amigas
vitalícias!!! Passada a correria da primeira semana fora do confinamento,
meu cotidiano vai voltando lentamente ao normal. A única coisa permanente é
o carinho explícito das pessoas nas ruas. Não tem um lugar onde não chega
alguém falando sobre a minha participação de forma carinhosa. Isso sem
mencionar a criançada que faz a festa quando me ve!! Que energia maravilhosa
essa!! Amei a festa da Jujuba!!! Nossaaaa como eu amaria participar desta
festa!!! Bom, por enquanto é isso! Continuo de olho no jogo e torcendo pros
meus brothers!!

Bjo da Ruiva!

0 comentários: