segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Torcida: tem calouro no BBB

| | Bla bla bla






Big Brother Brasil 8
'Thalita é um vulcão de emoções', diz Torcida

A "mamuska" da Thalita avisa que sua filha é uma pessoa do bem. Preocupada com as brigas da ruiva na noite de ontem, ela sai em defesa da filhota no blog: "Thalita é uma pessoa transparente. Um vulcão de emoções, mas o seu jeito polêmico não prejudica ninguém".

Fernando, emparedado pela líder Gyselle, pode ter perdido a cabeça ontem, mas não o apoio de sua torcida. "Estamos juntos", avisa o capitão do "champion". Os torcedores do Fernando colocam a decisão do Paredão amanhã nas mãos de Deus, mas não deixam de pedir uma forcinha aos familiares, amigos e fãs do carioca para votarem pela permanência do brother na casa.

Big Brother Brasil
'Ju patinadora' surpreende no skate

Que a Ju é uma exímia patinadora, todo mundo sabe. Mas que a santista também tem habilidade em cima do skate, é uma novidade que só o Blog da Torcida mostra para a gente.

Feliz mesmo está a torcida do Marcão. O brother foi aprovado no vestibular de física da Universidade Federal do Espírito Santo, mas ainda nem sabe. Caso ele não acredite, o resultado está lá, no Blog da Torcida do Marcos.

0 comentários: