terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Thalita é eliminada com 65% dos votos

| | Bla bla bla






Pedro Bial volta no último bloco do programa para apresentar aos três emparedados quem deixa a casa do Big Brother e o sonho de conquistar a bagatela de R$ 1 milhão.

"O senso comum, essa viga não escrita de quem tem preguiça de tentar. No primeiro paredão foi talvez o  maior avião da casa. Em seguida, dois dos mais bonitos da casa. Agora tem mais um bonitão na reta, quem diria? Tão promissor, comedido, careta... Está no fui da navalha, na reta. Bem que você tentou, Fernando. Nesta edição temos participantes demasiadamente humanos. A Bianca é uma porcelanda, ainda por cima pintada. A Thalitabuscar.. É uma atriz talentosa que eu acho que seria bárbara no cinema mudo porque ela tem cada expressão. Ela desafia a inteligência do interlocutor. Fernando, o Pessoa, explica Thalita em uma estrofe: 'O poeta é um fingirdor, finge tão completamente que chega a fingir a dor que deveras sente'. Quem pede muito para sair, sai. Com 65% dos votos, quem sai é você, Thalita", anuncia Bial.

  Thalita 'causou' na casa do BBB, mas...

A passagem de Thalita pela casa do Big Brother Brasil pode ser resumida no esquema de uma tragédia grega: com direito a muitos dramas e caretas. Apresentando-se como "traveca", a sister chegou na casa já "causando", sendo pivô para um desfile de sisters em topless e creme de barbear. Ela foi praticamente a primeira a se articular com Marcelo, quando este se revelou gay. "Você é o bafo", disse, se divertindo. Mas desde sempre a sister não se revelou uma pessoa muito positiva: ela reclamou e sofreu muito, o que fez com que sua amiga, Natália, se afastasse.

"Não sou burra, sou traumatizada"


Além das reclamações, Thalita se mostrou uma sister muito carente: foi procurar conforto nos braços dos já eliminados Rafael Galego e Alexandre, e também com Felipe e Rafinha – com quem chegou a se desentender. Autocentrada, a sister falava sempre sobre si mesma para os outros brothers em infinitas sessões de análise. "Não sou burra, sou traumatizada", ela afirmou uma vez para justificar seu comportamento. Por outro lado, a ruiva exercia alguma diplomacia com seu talento como bartender e "Quer café?" foi provavelmente a frase que ela mais falou durante suas quatro semanas de confinamento.


Durante a segunda semana, graças a um erro de compreensão de Alexandre sobre a Prova da Liderança, ela acabou coroada com o título real. E se mostrou uma líder de mão cheia: procurava saber sobre o bem estar dos participantes e colocou ordem no terreiro quando Natália aprontou na Festa Rockabilly. Sua indicação para o Paredãobuscar foi Alexandre, que acabou eliminado.


Seu comportamento instável, reclamação constante dos outros jogadores, foi motivo para que ela recebesse quatro votos no último Paredão. Seu último ato na casa pode ser considerado o maior barraco desta edição do programa. Provocou Fernando até que ele comprasse uma briga com Marcelo e no fim das contas descobriu que seu parceiro Marcelo – em quem ela votou, por sinal -, nunca havia engolido sua estratégia sobre a supremacia feminina. Assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro foi o último gostinho de felicidade da carioca no programa.

0 comentários: