O clima de estratégia esquenta na sauna. Bianca testa sua imunidade: "Posso ser votada pela Juliana, pela Thatiana...". "A Ju não vai votar em você", diz a ruiva. "Quem tirou o Alê fui eu. E ela vem mim", completa.
"Queria tirar o anjo para dar para quem? Se você tirar, me dá a carta da minha mãe", a carioca pede. "Eu não vou tirar o anjo", a ruiva sentencia.
Ela continua: "Sabe o que seria legal? A Gyselle não indicar a Ju, porque mostraria uma união nossa", falando sobre o voto obrigatório da líder da semana a ser dado no domingo. "Mas ela não vai indicar um amigo para deixar de indicar a Ju", Bianca analisa. "Ela é amiga de todos", completa.
"Eu acho legal essa coisa de 'girl power' na casa. Seria emocionante para o jogo ter só mulheres. E aí a gente teria Paredão de mulher com mulher", Thalita continua. "Seria incrível né?! Beijo e vaza!", Bianca imagina.
"Ou, então, se ficasse só o Negão ou Rafinha. Porque eu acho que eles são os homens mais marcantes, carismáticos", a ruiva cogita.
Marcos e Natália, então, chegam na sauna. "Está quente aqui, hein!? A sauna está 'sauna sauna'! Por que vocês estão tão quietas aqui?", ele pergunta. "Estamos há dez minutos, passando mal de calor", diz Bianca, que não estava nem suando. As duas tricoteiras saem da sauna e Natália analisa a cena do crime: "Elas estavam tramando alguma. Eu ando com elas. Eu sei".
0 comentários:
Postar um comentário