sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Thalita: 'Agora eu estou tranqüila'

| | Bla bla bla






Gysellebuscar entra no Quarto do Líder, mas, dessa vez, como a rainha do pedaço. Podendo chamar três pessoas para acompanhá-la, a nova líder convida suas fiéis escudeiras: Thalitabuscar, NatáliabuscarBiancabuscar.

O quarteto faz um brinde ao reinado da cajuína. "O que é nosso está guardado", comemoram.

Justiça foi feita para Natália


"Deus é justo", diz Natália, relembrando o episódio da última prova de resistência. "Eu só fiquei naquela prova por sua causa", emenda Thalita.

"Gente, eu estou aqui, mas eu não estou acreditando", afirma Gyselle. Nesse ínterim, Thalita mostra ter fé de que não será emparedada. "Acho que não preciso me preocupar com voto esta semana", diz, aliviada.

"Não pense desse jeito porque é assim que a gente se dá mal", alerta Natália. "Mas só o fato de a Gy ser a líder, eu já fico tranqüilo", justifica a bartender.

 

0 comentários: