sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Marcelo começa a perder a paciência

| | Bla bla bla





Os moradores visitam o Puxadinho. Gysellebuscar deita com Marcelobuscar na cama. O psiquiatra está bastante incomodado com um dos BBs da casa. "Só sabe rir para fazer ironia. Que saudades do Alê. Na próxima, eu vou reclamar", diz o brother, sem deixar claro se a crítica tem alguma coisa a ver com a chegada de Fernandobuscar ao "cômodo" após a eliminação de Alexandrebuscar.

Gyselle tenta acalmar Marcelo e pede que ele seja educado. "Mas eu serei. Como você me orientou", diz o brother.

 Marcelo acha que Thalita não está sendo verdadeira 

 O mau humor de Marcelo não pára por aí. Ele respira fundo e Gyselle pergunta se há algo errado com o psiquiatra. "Estou revendo alguns conceitos e querendo ser mais honesto comigo mesmo. Falar de algumas coisas que estão me incomodando", revela.

Gyselle pede para o brother se abrir com ela. "Tem gente que diz que é amigo, como a outra (Thalitabuscar) diz que é. Ela só pensa em mim quando convém a ela. Porque não é sincera. Eu acho "forçação" de barra e estou cansado desta história de ela dizer que as pessoas vão contra ela. Está dificil de suportar", dispara.

A piauiense tenta novamente acalmar o psiquiatra. "Eu ainda estou analisando, mas quando eu sentir que eu devo falar, eu falo. Não tenho medo, não! Se começar de novo com esses papos eu vou cortar", avisa o brother.

A cajuína novamente orienta Marcelo. "Não corte e guarde para você. Se poupe", diz. Marcelo promete tentar, mas não resiste e solta mais uma alfinetada. " Tem outra pessoa que eu também não estou suportando. O príncipe (Fernando)."

0 comentários: